sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Quatro homens foram presos por agentes penitenciários



Momentos depois, no mesmo bairro, os agentes viram em atitude suspeita um Fiat Siena


Na madrugada desta quarta-feira (14) uma equipe de agentes faziam ronda no bairro Defesa Civil, quando se deparam com uma carro Celta, de cor prata, de placa MZY 6620, sem iluminação alguma. Os agentes acharam suspeito e resolveram abordá-lo. O condutor achou que fosse a polícia e arremessou o Celta contra a viatura dos agentes, que iniciaram uma perseguição até capturar o acusado.
No Celta estavam Marcos Bruno Braga Silva, 25 anos, e uma mulher não identificada. Na abordagem foram encontrados um revólver calibre 38 e 5 munições intactas.
Os agentes mobilizaram Bruno e acionaram uma guarnição via Ciosp para lavrar o flagrante e encaminhar o acusado à Delegacia Central de Flagrantes, onde ficará a disposição da justiça.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Momentos depois, no mesmo bairro, os agentes viram em atitude suspeita um Fiat Siena, próximo a casa de um policial. Logo, fizeram uma abordagem e encontraram vários aparelhos de marcenaria sem procedência. Os homens não souberam explicar de quem era e de onde vinham os produtos.
Foi constatado que Elber Magalhães havia um mandado de prisão em aberto. Os trio também foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes para o cumprimento do mandado e para uma pesquisa mais minuciosa em nome dos demais companheiros de Elber.
Fonte: http://contilnetnoticias.com.br/2015/10/14/agentes-penitenciarios-fazem-duas-apreensoes-na-madrugada-desta-terca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário