sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Deputados garantem direitos aos servidores penitenciários e socioeducativos





Com o recesso de final de ano se aproximando, os deputados estaduais se preparam para analisar e votar todos os projetos que se encontram na Casa. Uma sessão ordinária foi realizada nesta quinta-feira (3) para dar continuidade ao processo de discussão e votação das matérias que se encontram no Poder Legislativo.

Trinta e duas matérias foram analisadas, votadas e aprovadas em plenário durante a sessão. Dentre elas, os parlamentares aprovaram o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) do Instituto Sócio Educativo e dos servidores do Instituto de Administração Penitenciária do Acre. A Estrutura de Carreira dos gestores de políticas públicas do Estado e dos servidores de ensino superior do Instituto do Meio Ambiente também foi aprovada.

Aprovaram ainda o projeto de lei que “Fixa o subsídio do governador, vice-governador e dos secretários de Estado para o exercício financeiro de 2016”.

Até 17 de dezembro, data prevista para o encerramento dos trabalhos legislativos, todos os projetos que se encontram na Casa Legislativa serão devidamente analisados pelas comissões e encaminhados ao plenário para votação.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Fonte: http://www.al.ac.leg.br/?p=7371

Nenhum comentário:

Postar um comentário