quinta-feira, 28 de abril de 2016

NOTA DE REPÚDIO




Em relação a Operação Lares que resultou na prisão do senhor Marcos Huck, agente penitenciário em desvio de função na Secretaria de Habitação (SEHAB) o SINDAP/AC repudia toda prática delituosa cometida por agepens.
Temos encontrado muitas dificuldades, sabemos que em todos os setores da sociedade existem maus e bons profissionais, mas não vamos permitir que por erro de alguns toda a categoria pague.
Importante registrar que defendemos o devido processo legal assegurado na Constituição Federal e sempre buscamos e lutamos por melhorias no sistema prisional, sobretudo na estrutura e segurança dos agentes penitenciários.
Queremos participar dessa moralização na administração pública e proporcionar uma melhor prestação de serviços à sociedade, mas também queremos condições de trabalho e remuneração digna e acima de tudo, sermos tratados com dignidade e respeito por nossos gestores.
O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:
UNIR PARA FORTALECER
Rio Branco - AC, 27 de Abril de 2016.
Bel. Adriano Marques de Almeida
Fundador e Presidente do SINDAP/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário