quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vale a pena ler de novo: Comunicado




A Diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre - SINDAP/AC, no uso de suas atribuições legais, comunica aos servidores penitenciários que o escritório Callil & Carvalho transferiu os processos administrativos, cíveis e criminais do SINDAP/AC para a renomada banca de advocacia Rigo e Schmitz. 

Os sindicalizados serão assistidos pelos advogados de segunda-feira a domingo em horário flexível, sendo o atendimento feito pela ordem de chegada, o qual será realizado diretamente na sede do escritório localizado na Rua Guiomard Santos, nº 72, Sala 03, Bairro Bosque, em frente à Igreja Batista do Bosque ou em local adequado para atendimento. 

A assessoria contemplará aos sindicalizados o atendimento na seara do direito penal, trabalhista, civil, administrativos e previdenciário, NÃO CONTEMPLANDO DIREITO TRIBUTÁRIO, que tenham relação ou não com a função exercida. Em relação aos familiares dos sindicalizados, estes possuem um desconto de 60% (sessenta por cento) no pagamento dos honorários advocatícios, conforme tabela da OAB/AC. 

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:

UNIR PARA FORTALECER 

Rio Branco – AC, 23 de novembro de 2015. 


 Atenciosamente, 

 A DIRETORIA

Fonte: http://agepen-ac.blogspot.com.br/2015/12/edital-de-convocacao_21.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário