domingo, 21 de novembro de 2010

AGAZETA.NET



Lenilda Cavalcante, do jornal A Gazeta   
Sáb, 20 de Novembro de 2010 08:58 
Reeducandos foram encaminhados à Defla; agentes receberam denúncia anônima sobre entrada de droga no Presídio


Agentes penitenciários de serviço na Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco de Oliveira Conde, apreenderam mais de um quilo de entorpecentes de posse de nove detentos, na tarde desta sexta-feira, 19.

De acordo com informações, os agentes teriam recebido uma denúncia anônima, informando que um grupo de detentos estaria de posse de cocaína e maconha dentro daquela unidade prisional.

Ao realizarem revista no alojamento 4 (antigo pavilhão J) celas 9 e 4, os agentes apreenderam mais de um quilo de cocaína e maconha.

Foram presos e encaminhados para a Defla da 5ª Regional os detentos Antônio Raimundo Nascimento de Oliveira; Cleber José da Silva, Delcarlos Souza dos Santos; Geconias Souza Pinto, Marcio Wendell de Jesus Batista; Renato Barbosa Frota, Sidney de Lima Castro; Marcelo Barbosa de Souza (com ele foi encontrado 27 tabletes de maconha e R$ 115,00) e Erivaldo dos Santos.

Nas duas celas além da droga encontrada com o detento Marcelo Barbosa foram apreendidas nove barras de maconha pesando pouco mais de um quilo da droga, nove pacotes grandes de cocaína e mais sete trouxinhas do mesmo entorpecente pequenas e uma lista com nomes de compradores e devedores.

Foi preso também Moisés Silva do Nascimento, que foi flagrado no Alojamento 3 (antigo Pavilhão I) cela 19 com 30 trouxinhas de cocaína.
fonte: http://www.agazeta.net/index.php?option=com_content&view=article&id=17390:agentes-apreendem-droga-e-dinheiro-no-presidio&catid=82:policia&Itemid=331

Nenhum comentário:

Postar um comentário