sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estudante de enfermagem é estuprada dentro do campus da Ufac

Sex, 20 de Maio de 2011 09:32

Do Site Agazeta.net, com informações de Gleyciano Rodrigues
 
Crime ganha repercussão nacional; aluna foi violentada próximo ao Parque Zoobotânico
 
Uma estudante do curso de enfermagem da Ufac foi espancada e estuprada por dois homens armados de revólveres, quando deixava o campus, na tarde desta quinta-feira, 19. O crime aconteceu logo após a saída da aluna. O curso de enfermagem funciona pela parte do dia.

A estudante foi violentada nas imediações do Parque Zoobotânico, no interior da instituição, depois de ter sido raptada em um ponto de ônibus, entre 17h e 18 horas, quando já estava escurecendo.

Segundo a polícia, os dois indivíduos estavam num veículo, pararam em frente do ponto de ônibus, a jogaram dentro do carro e a levaram para o Parque Zoobotânico, onde não existe praticamente, ninguém, sobretudo, no fim de tarde.

A vítima faz o 5º período de enfermagem e mostrou-se muito abatida. Até as primeiras horas desta sexta-feira, nenhuma ocorrência tinha sido registrada na polícia.
Às 9h30 desta sexta-feira, os estudantes de enfermagens farão um protesto dentro da Universidade. A ideia é cobrar segurança dentro do campus. Eles sairão em direção à Reitoria.

O estupro da jovem, que segundo amigos, ainda não foi registrado na polícia porque a vítima ainda está muito temerosa. Se ela não registrar, no entanto, os criminosos poderão ficar impunes.

fonte:http://agazeta.net/policia/38-para-aprovacao/3113-estudante-de-enfermagem-e-estuprada-dentro-do-campus-da-ufac.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário