domingo, 5 de maio de 2013

PCC no Acre realiza atentados, usa celular de dentro do presídio e tem até conta bancária no estado


PCC no Acre realiza atentados, usa celular de dentro do presídio e tem até conta bancária no estado
Uma série de atentados contra a vida de agentes penitenciários e aos seus familiares, foi amplamente divulgados na mídia do Acre na semana passada, supostamente, ações do Primeiro Comando da Capital de São Paulo agindo no estado.
No entanto, nenhuma providencia concreta foi tomada pelos setores de segurança pública para dar proteção á esses profissionais e aos seus familiares, afirmando terem acabado com a célula do crime, quando prenderam uma quadrilha de indivíduos que se diziam fazer parte do PCC.
O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários no Acre, Adriano Marques, voltou a fazer novas denúncias e dessa vez, afirma que o PCC está ativo, usa aparelhos celulares de dentro do presídio e o mais grave, há até conta bancária em conta do Bradesco para alimentar e prover as aços do bando. Veja postagem de Adriano na Rede Social do Facebook:

Fonte: http://www.ac360graus.com/index.php?option=com_content&view=article&id=717:pcc-no-acre-realiza-atentados-usa-celular-de-dentro-do-presidio-e-tem-ate-conta-bancaria-no-estado&catid=35:ultimas-noticias&Itemid=27

Comentário AGEPEN-DF: 

Caro Adriano Marques, você está certo. A cebola é um problema grave. 
Com a devida vênia, afirmo: para combater esse problema, só muito investimento em inteligência.
Aproveito esta oportunidade para parabenizar os 14 agentes de atividades que vem desen
volvendo um excelente trabalho nos nossos núcleos de inteligência do nosso sistema. Agradeço ainda a todos os outros 16 que, apesar de não estarem formalmente lotados nos núcleos, vem desenvolvendo um trabalho de inteligência fantástico. São nossos heróis anônimos.
Veja bem Adriano Marques. No DF, temos diversos órgãos de inteligência trabalhando de forma integrada dentro do sistema. 
Em nossa gestão, em diversos momentos, tentamos intensificar investimentos em equipamentos de inteligência. Conseguimos avançar, mas, em alguns momentos, para nossa surpresa, sofremos oposição, até mesmo, interna, ou seja, de membros do sistema.
Era isso. Estamos aqui a disposição do companheiro para qualquer necessidade nessa área. Abc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário