sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Policial militar e agente penitenciário sofrem atentados na Grande Vitória




Um policial militar e um agente penitenciário sofreram atentados nesta sexta-feira (30).
O carro do agente foi alvejado por quatro disparos. A vítima disse que estacionava em frente à casa onde mora, no bairro Mucuri, em Cariacica, quando ouviu os disparos. "Eu entrei em casa e senti falta de alguns documentos que tinha deixado no carro. Quando voltei, escutei os disparos que acertaram o lado do motorista", explicou ele, que prefere não ser identificado.
Peritos do DPJ de Cariacica analisaram o veículo para identificar o calibre da arma usada pelo suspeito. Como o carro tem os vidros escuros, o agente acredita que o criminoso pensou que ele estivesse lá dentro. "Não tenho problemas e sou tranquilo no bairro. Sempre vou para casa à paisana, com medo de sofrer represálias. Infelizmente isso aconteceu comigo", acrescentou. 
Ainda em Cariacica, um policial militar foi atropelado por bandidos depois que eles roubaram um carro no bairro Flexal I. O PM atirou e acertou quatro tiros no veículo. Ele foi levado para o hospital e os suspeitos fugiram.
A Secretaria de Estado da Justiça informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O órgão disse ainda que, se ficar comprovado que o atentado tem ligação com a função exercida pela vítima, a Sejus vai abrir uma sindicância.
A diretoria de inteligência do órgão também está acompanhando o caso e qualquer agente que se sinta ameaçado na função deve procurar a secretaria da Sejus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário