quarta-feira, 4 de setembro de 2013

AGEPEN-SENA: Dois vereadores da categoria

Com o afastamento do vereador Josandro Cavalcante (PSDB) , por questões particulares como previsto na Lei Orgânica Art. 40, II, C/C art. 83, II do Regimento Interno, o suplente de vereador Valdimar Jardim(PSDB) assumiu a vaga de vereador na Sessão da Câmara municipal, na noite desta terça-feira(3). Os trabalhos foram dirigidos  pelo presidente da casa Mastroiane Furtado(PR) e secretario  Cleiton Brandão(PT)Depois de seu juramento de posse, já então empossado, o vereador Valdimar Jardim usou a tribuna da casa para agradecer a Deus e todos que sempre acreditaram no seu sonho, falou de sua tragetória para chegar até o parlamento teve de lutar para realizar o seu sonho muito desde criança de representar o povo de Sena Madureira.
Veja parte do discurso do vereador Valdimar:
“Não estou chegando aqui por acaso, foram anos e anos de luta para hoje realizar o meu sonho de representar o nosso povo. O povo de Sena Madureira merece mais de seus  políticos, precisamos combater a violência, a corrupção e resgatar a autoestima da nossa gente”.
Eu sempre dizia na rua,  como pode na Líbia o povo enfrentar Kadafe, na Síria enfrentar os exercitos e na minha cidade que já foi considerada a mais rica do Acre, uma cidade que gerou riqueza para o Brasil, viver hmilhada sendo motivo de chacota em outras cidades, devido a roubalheira que tomou conta desta terra nos ultimos tempos, e  eu não me conformei e utilizei outros meios de representar o meu povo, através das rede sociais e de meu site, colecionando nada mais do que 12 processos, fui inocentado de 11 deles e o ultimo já está em fase final, estou chegando e quero assim como fiz com meus colegas  agente penitenciários, incentivar os colegas vereadores a lutar mais por nosso povo, cambater a corrupção e escrever uma nova história politica deste poder”. Afirmou Valdimar
CAMARA PLEN
O plenário da casa lotou de populares, presente no evento o Presidente do Sindicato do Agentes Penitenciários do Acre
CAMARA AGEPEN
Adriano Marques, que veio da capital acreana prestigiar o colega Valdimar Jardim,agora o segundo vereador da categoria no Acre ao lado do vereador Alipio Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário