terça-feira, 19 de novembro de 2013

Preso é flagrado com dois celulares no ânus





Um preso da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste foi flagrado na manhã desta quinta-feira (14) com dois celulares dentro do ânus ao tentar entrar na sela onde cumpria pena. Um dos aparelhos só pode ser retirado após uma cirurgia.

O presidiário teria saído da sela e ido para um local chamado de triagem, alegando que estava com problemas familiares. Algum tempo depois, sem justificar o motivo, pediu para retornar à sela onde estava. Desconfiados com a atitude do preso, os agentes exigiram que ele passasse pelo aparelho de raio-x, sendo detectado pela máquina que o mesmo estaria portando algum objeto metálico.

De imediato, o prisioneiro confessou estar com um aparelho dentro de seu ânus, vindo a retirá-lo e entregá-lo. Após alguns minutos, ao tentar novamente voltar para sela, foi solicitado que passasse outra vez pelo raio-x que, estranhamente, emitiu  um sinal sonoro alertando que ainda existia algum objeto metálico em seu corpo.

Ao ser indagado, o recluso negou estar de posse de qualquer objeto, sendo então conduzido ao hospital municipal onde, ao ser atendido, foi solicitado pelo médico que fosse feito um novo raio-x. De imediato, o encarcerado confessou ter um segundo aparelho celular no ânus.

A equipe médica tentou puxar o aparelho por várias vezes, mas não conseguiu. O celular só pode ser retirado após uma cirurgia de alto risco. O “paciente” ficará internado por alguns dias e assim que se recuperar voltará para a carceragem onde cumprirá sua pena.

Fonte http://www.rondoniaovivo.com/noticias/ouro-preto-do-oeste-preso-e-flagrado-com-dois-celulares-no-anus/108151#.Uo0owVNKRic

Nenhum comentário:

Postar um comentário