sexta-feira, 11 de abril de 2014

Invasão de TV: O outro Lado da História




Nesta Sexta-feira (11), o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap), Adriano Marques, foi a emissora TV Gazeta, filiada da Rede Record, exigir uma reportagem exibida no programa Gazeta Alerta no início dessa semana a respeito de uma resposta que foi vinculada, e faltando  com a verdade e não explicando o verdadeiro motivo dos protestos.

Nossa equipe folhadojurua.com.br conversou com o Adriano Marques por telefone, segundo informações de Adriano Marques que temos que a reportagem que trazia o Gazeta Alerta falava sobre os protestos dos agentes penitenciários de impedir visitas de familiares e advogados dos presos nas unidades prisionais.
Ele chegou exigindo direito de resposta de uma reportagem. Disse que iria à Justiça caso não tivesse o direito atendido. Ele ficou bastante alterado e começou a agredir a todos”, disse o jornalista. Jardel Costa Angelin

“Quando fui lá me deram um chá de cadeira de uns 40 minutos, eu apenas gostaria de explicar o que realmente estava acontecendo, na realidade do sistema penitenciário. Enfatizou Adriano.”

Ao contrario do que esta sendo falado em alguns jornais, temos que avaliar aonde há a falta da verdade, por que o fato do cidadão ser um agente penitenciário, e ter uma arma na cintura não e significado de que ele vá agir com arrogância e nem assustar ameaçar as pessoas, já que ele estava no cumprimento dever e não tinha intenção alguma de ameaçar e sim de explicar.

Temos imagens do boletim de ocorrência, feita no nome de Jardel Costa Angelin, é Edvaldo de Souza.







Agora é esperar o desfecho desse caso estaremos comunicando, e mostrando sempre a verdade, caso o senhor Jardel e o deputado Edivaldo souza queira usar o nosso espaço estamos aberto para ouvi-los, e tentarmos resolver da melhor forma possível.

edilbertoaraujo82@hotmail.com


Fonte: http://www.folhadojurua.com.br/2014/04/invasao-de-tv-o-outro-lado-da-historia/


Nenhum comentário:

Postar um comentário