quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Delegado Martin Hussel é empossado como novo diretor do Instituto Penitenciário do Acre




O delegado de Polícia Civil Martin Hussel foi empossado nesta terça-feira, 12, como novo diretor do Instituto Penitenciário do Acre (Iapen). A cerimônia de posse ocorreu na Casa Civil, junto com a nomeação do antigo diretor, Dirceu Augusto, para o cargo de assessor especial da Casa Civil.
Martin Hussel atuava até então como delegado em Plácido de Castro, coordenando a segurança no Baixo Acre. Em sua posse, foi lembrado como membro importante no processo de fortalecimento do Sistema de Segurança Pública do Acre e suas atuações no Detran e na Secretaria de Segurança Pública (Sesp). “Este é um desafio grandioso, complexo. Vem muito trabalho agora pela frente. Darei continuidade ao projeto do governo implantado pelo Dirceu Augusto, entre as missões de ressocialização e um sistema mais automatizado”, conta Hussel.
O ex-diretor Dirceu Augusto afirma que sai do Iapen com a sensação do dever cumprido, marcado pelo profissionalismo e o dinamismo, mas reconhecendo as dificuldades perante um dos órgãos de governo mais sensíveis de se trabalhar. “Nós trabalhamos com uma parcela da população que não é bem vista. É difícil lidar com essas pessoas, além de famílias e vítimas, tratando todos com o respeito e dignidade devidos”, ressalta.
Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/noticias-gerais/10171-delegado-martin-hussel-e-empossado-como-novo-diretor-do-instituto-penitenciario-do-acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário