quarta-feira, 20 de maio de 2015

Fenaspen na CPI do Sistema Penitenciário



COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR A REALIDADE DO SISTEMA CARCERÁRIO BRASILEIRO. (CPI – SISTEMA CARCERÁRIO)

Ofício nº 15/15-S                                                              Brasília, 18 de maio de 2015


A Sua Senhoria o Senhor

FERNANDO FERREIRA DE ANUNCIAÇÃO

Presidente da Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários - FENASPEN


Assunto: Convite para participação de audiência pública




Ilustríssimo Senhor,

Por determinação do Presidente, Deputado Alberto Fraga, informo a Vossa Senhoria que esta Comissão Parlamentar de Inquérito decidiu, em reunião realizada no dia 05 de maio p.p., convidá-lo para participar de Audiência Pública, nos termos do Requerimento nº 33/2015, cuja cópia faço anexar.

Informo a Vossa Senhoria que a reunião se realizará no próximo dia 21 de maio, quinta-feira, às 09 horas e 30 minutos, em plenário do anexo II da Câmara dos Deputados, oportunidade em que poderá discorrer sobre fatos relacionados ao objeto de investigação desta CPI.

Tenho a absoluta convicção de que a participação de Vossa Senhoria será de vital importância para o desenvolvimento dos trabalhos desta Comissão Parlamentar de Inquérito, cujo corpo de assessoramento técnico desde já coloco à inteira disposição por meio do telefone (61) 3216-6276, fax (61) 3216-6225, ou do endereço eletrônico (cpi.sistemacarcerario@camara.leg.br), para prestar qualquer esclarecimento julgado necessário.

Atenciosamente,



Saulo Augusto Pereira
Secretário-Executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário