sexta-feira, 19 de junho de 2015

Iapen prefere fazer de conta que nada está acontecendo, diz Adriano sobre PCC no Acre


Gina Menezes, Da ContilNet Notícias
19/06/2015 11:11

Atualizado às 19/06/2015 11:13


O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap/AC), Adriano Marques, afirmou à Contilnet, que receberam a informação de que membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) teriam ordenado a execução de agentes penitenciários que prestam serviço no complexo penitenciário Francisco de Oliveira Conde.
De acordo com Marques, a informação teria sido repassada por uma servidora do Instituto Penitenciário do Acre (Iapen) que não quis ter o nome revelado. Oficialmente, o órgão nega ter conhecimento do assunto.
"Essa informação foi obtida em interceptações telefônicas. O "salve geral" já foi dado, mas o Iapen prefere fazer de conta que nada está acontecendo para manter uma falsa sensação de segurança", disse.
O sindicalista afirma que os agentes têm revezado em rondas na casa dos colegas de trabalho para garantir a segurança deles e das respectivas famílias. "Já que o Estado não faz nada, nós mesmos estamos fazendo. A situação é grave".
Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/noticias-gerais/22028-iapen-prefere-fazer-de-conta-que-nada-esta-acontecendo-diz-adriano-sobre-pcc-no-acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário