quarta-feira, 19 de agosto de 2015

AGEPEN H JORGE




Em julho de 2012 o agente penitenciário H Jorge trabalhando foi vítima de um AVC, na época o SINDAP/AC  custeou as despesas no Hospital Santa Juliana inclusive com alimentação dele e de seus acompanhantes.




Recentemente ele teve uma infecção é está sendo tratado na Fundação Hospitalar, desde o primeiro dia o presidente do SINDAP/AC esteve presente e conversou com ele e o Dr Armando secretário de saúde, o sindicalista fez questionamentos e também possibilidade de transferência para o Hospital Santa Juliana. Atentamente o secretário de saúde fez ponderações importantes, explicando que existem apenas na Fundação Hospitalar alguns aparelhos complexos para o caso do tratamento do agente penitenciário.

O próprio agepen H JORGE disse que estava muito agradecido toda a atenção e dedicação que estava recebendo dos funcionários da Fundação Hospitalar e que não queria ser transferido para o Hospital Santa Juliana.

O SINDAP/AC aproveita para registrar que são totalmente inverídicas as informações que ele estaria com um nódulo no cérebro.  

O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar: 

UNIR PARA FORTALECER  

Rio Branco – AC, 19 de  agosto de 2015. 

Atenciosamente, 

A DIRETORIA


Comentário feito por uma grande referência do sindicalismo dos servidores penitenciários:


Cicero Sarnei Dos Santos Iniciativas como essa - além de ser gratificante, especialmente quando o resultado é positivo para as pessoas - explicita de forma inequívoca a importância da organização profissional configurada através da entidade representativa da categoria. O H Jorge, - graças a Deus e as pessoas que querem seu bem - ganhou a saúde e a categoria ganha a satisfação de fazer a diferença. Parabéns aos dirigentes do sindicato! Saúde para todos! É isso Adriano Marques: primeiro as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário